• Cássia Oliveira

Tudo começou assim...

Atualizado: 28 de Nov de 2019

Com a escrita e a leitura.

Escrever e contar histórias é algo inerente a mim, faz parte de quem eu sou. Quando criança os primeiros sinais já eram visíveis de que seria por meio da escrita e da leitura que eu descobriria mais de mim.


Escrevia pequenos textos de contos de fada. Isso se devia a influência de ler muitos livros do gênero, rs. Na adolescência fase em que os nossos sentimentos são tão confusos, eu gostava tanto de escrever poesia e versos sobre o amor, mas também de reflexão sobre a vida. Uma pena eu não ter mais esse caderno, senão colocaria aqui alguns trechos para você ver. Eu gostava muito de recitar estes pequenos textos que eu desenvolvia.


Quando decidi estudar jornalismo minha visão de mundo mudou. Encontrei possibilidades diferentes de expor a minha opinião e permitir que a minha escrita fizesse diferença para a vida de outras pessoas.


A vida foi tomando o seu curso e fui fazendo outros trabalhos, atividades envolvendo a locução, divulgação de livros, entre outros... Até que estava totalmente envolvida com o universo dos eventos quando comecei a planejar o meu próprio casamento, e encontrei uma maneira de retomar a minha escrita e assim contar muitas histórias - celebrando.


Todo discurso que elaboro uso técnicas diferentes da escrita. Cada casal é único e imprimir a história, a personalidade de cada noivo também deve ser única e exclusiva.


Com o Blog 'Vem do Coração' quero colocar o meu ponto de vista diante do antes, durante e depois do casamento.


Esse friozinho que dá na barriga desde o pedido do sim, até a entrada no altar. Além de dicas e curiosidades.

Vem comigo! E seja bem-vindo!


#soucelebrante #contadoradehistorias #escrevereumaarte #historiasdeamor #historiasdevida

15 visualizações

©2019 Cássia Oliveira Celebrante & Mestre de Cerimônias
Todos os direitos reservados.

Marca dagua branca- logo 1.png