Galeria
História do casal

Dez anos se passaram desde que Geane e Marcelo se casaram e decidiram seguir a vida a dois. Acompanhado o mesmo caminho, a mesma direção. Permitindo dividir alegrias, tristezas, vitórias - compartilhando projetos um com o outro. Assim puderam ser cúmplices e se doar a cada dia pela família construída. Agora se faz necessária a celebração por todos esses momentos vividos.

O aniversário de dez anos de matrimônio tem como definição Bodas de Estanho ou Zinco. O elemento estanho ou zinco é sólido, maleável, resistente e protege o ferro da ferrugem. O significado deste metal está intrinsecamente ligado a relação de um casal em uma década, pois há força, proteção à família colocando-a sempre em primeiro lugar. Desta forma, simbolizamos o relacionamento de Geane e Marcelo com estas bodas.

Eles provaram que celebrar o casamento é importante!

Momentos após a cerimônia.

Cerimônia com rito simbólico das areias

Caracterizando a união do casal através da junção das areias coloridas. Cada cor retrata um significado e foi escolhido pelos noivos para simbolizar os valores que desejam para a vida a dois.

História do casal

Assim que Jenifer e kayo se conheceram foi amor à primeira vista. Era época em que estavam na pré-adolescência. E o despertar do amor aconteceu ali. Amor de infância.

Aquele sentimento puro, cheio de travessuras, um adeus a infância – enquanto vão crescendo, lidando com novas sensações e sentimentos. E com o tempo tudo vai tomando o seu devido lugar e vão compreendendo o que cada um representa na vida do outro.

Momentos após a cerimônia.

A noiva

As palavras ditas ecoam nos corações dos apaixonados. Pois são escritas pela vida, escritas através de um história rica em amor. É o momento de ouvirem e refletirem no enredo que os trouxe até aqui.

Larissa e Adailson tiverem uma cerimônia interativa com a participação dos pais e padrinhos através do rito da caixa de recordações. Em que mensagens de carinho foram depositadas para que eles pudessem levar para o seu novo lar todo amor dos seus entes queridos.

Após a cerimônia nosso sentimento é o mais lindo possível.

Cerimônia no campo

A cerimônia foi igualmente pessoal. E totalmente sob medida. Que incluiu muito sobre como eles se conheceram e se apaixonaram.

Estar em contato com a natureza só nos traz benefícios.

Respirar ar puro, sentir o cheiro das flores, receber os raios de luz...

Já imaginou celebrar a sua festa em um ambiente leve tranquilo, com uma brisa natural, pela manhã ou até mesmo ao pôr do sol?

Para você que deseja uma cerimônia diferente e fugir do tradicional!

Cerimônias no campo estão sempre em alta.

©2020 Cássia Oliveira Celebrante & Mestre de Cerimônias
Todos os direitos reservados.

Marca dagua branca- logo 1.png